Vila Real é o campeão da IVª Copa Grande Serra de Futsal

Prefeitura de Trindade realizou ‘Dia D’ vacinação contra a gripe
28 de abril de 2014

Vila Real é o campeão da IVª Copa Grande Serra de Futsal

trindadeO time de futsal do Vila Real de Trindade recebeu o título de Campeão da IVª Copa Grande Serra de Futsal na última sexta-feira (25), contra  time Libório Eventos de Picos – PI, somando o placar final de 5×1, com gols de Dorge (03) e Mirim (02). Uma grande festa na quadra do SESC LER/Araripina que levantou a torcida, e ainda contou com total apoio da Prefeitura Municipal de Trindade.

Os jogadores que se esforçaram no campeonato garantiram a alegria dos trindadenses com o título que enalteceu o município. O time teve seu reconhecimento pelo prefeito Dr. Everton Costa que enviou uma mensagem positiva aos jogadores e técnicos.

“Tivemos mais uma grata satisfação de torcer e receber dos nossos campeões o título de Campeão da IVª Copa Grande Serra de Futsal que já tem sua consolidação em todo o Araripe, parabéns aos organizadores. Quero em nome de todos os trindadenses agradecer pelo esforço de cada jogador, pois o nosso apoio, nossa contribuição quanto gestor municipal é maior quando sabemos que estamos investindo certo, e esta juventude mostrou que o caminho é este, apoiar e acreditar na valorização dos esportistas trindadenses, vocês são nosso orgulho”, disse o prefeito Dr. Everton Costa.

Para os jogadores do Vila Real, a vitória tem seu destaque devido ter concorrido com um elenco importante, contra os jogadores do Libório ao exemplo do Romildo e Tibúcio, que já disputaram a final da Taça Brasil de Futsal pela equipe do América de Natal e contra o Jaraguar – SC, que dispunha de jogadores da seleção Brasileira como; Falcão, Lenízio, Valtinho, Thiago, entre outros.

O time trindadense venceu a Copa pelo segundo ano consecutivo e hoje é Bicampeão. O Vila Real vem crescendo notoriamente por todas as cidades da região do Araripe do qual foi abraçado calorosamente por todas as torcidas dos times que marcaram presença, sendo ovacionado cada um que marcaram presença.

As Equipes contaram com as inscrições e transportes com total apoio cedido pela Prefeitura de Trindade, dos quais foram: Vila Real, Santos, Coab – Júnior, os Galats, Shaktar e Lion.

Relembre os trabalhos que contaram com total apoio da Prefeitura de Trindade no ano de 2013, nas competições amadoras:

• Copa TV Grande Rio de Futsal  : Santos;
  • Copa Grande Serra de Futsal: Lion, Vila São Sebastião, Vila Real e Santos.
  • Copa TV Picos de Futsal  (adulto): Vila Real e Santos.
  • Copa TV Picos de Futsal  (sub – 17 ): Dolar Trindade
  • Copa SESC de Bodocó  de Tutsal : Vila Real;
  • Copa Pernambuco de Handball Feminino  : Seleção de Trindade
  • Copa de Juazeiro de Handball Feminino  : Seleção de Trindade
  • Jocipe: Seleção Feminina de Handball;
  • Jogos Escolares Municipais ;
  • Jogos Escolares Regionais: Pela primeira vez na história foi realizado no Município;
  • Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 1ª Divisão: depois de dois anos de ausência, Trindade teve seu Campeonato de Futebol de Campo da 1ª Divisão composto por 12 equipes;
  • Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão: Primeiro Campeonato da 2ª Divisão Realizado na história do Município, o qual não pode ser inscritos jogadores de outros municípios, como também,  que disputaram a 1ª divisão. Esse Campeonato é disputado por 35 equipes, perfazendo um total de 720 jogadores, todos cidadãos trindadenses;

Apoio Total Da Prefeitura De Trindade as equipes amadoras no ano de 2014 nas seguintes competições:

• Continuação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da 2ª Divisão;
  • Copa TV Grande Rio de Futsal : Santos.
  • Copa Grande Serra de Futsal: Vila Real, Santos, Coab – Júnior, Os Galats, Shaktar e Lion.
  • Copa TV Picos de Fustal  ( Adulto ): Vila Real, Santos e Shaktar;
  • Copa TV Picos de Futsal  ( Sub – 18 ): Seleção de Trindade;
  • Copa de Jauzeiro de Handball Feminino (Adulto): Seleção de Trindade
  • Copa de Jauzeiro de Handball Masculino (Adulto): Seleção de Trindade
  • Copa de Jauzeiro De Handball Femino (Juvenil): Seleção de Trindade
  • Campeonato Municipal de Futsal  de Veteranos: Primeiro da História do Município de Trindade.

ASCOM – TRINDADE