Trindadenses tem até o dia 11 para Recadastramento do Bolsa Família

Prefeitura de Trindade intensifica ações em combate a Dengue, Zika e Chikungunya.
7 de dezembro de 2015
DIA 12 TERÁ O VI TRINDADE CANTA PARA JESUS
9 de dezembro de 2015

Trindadenses tem até o dia 11 para Recadastramento do Bolsa Família

Para quem não realizou o recadastramento de dados do Bolsa Família nestes últimos dois anos, foi prorrogado o prazo até o dia 11 de dezembro. 

Em Trindade, basta se dirigir até a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social na sala de atendimento Bolsa Família, na rua Agamenon Magalhães, com os seguintes documentos:

 

Responsável Legal: RG, CPF e Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Comprovante de residência (pode ser recibo de água, luz, telefone, ou correspondência recebida pelo correio);

 

Demais pessoas da casa: Carteira de identidade e Título de eleitor para maiores de 18 anos; Carteira de identidade e/ou certidão de nascimento e atestado de frequência escolar para menores de 18 anos; Carteira de Trabalho (para todos os maiores que possuam). Em caso de falecimento de algum dos dependentes, levar certidão de óbito. Para os menores de até 6 anos: Cartão de vacinação atualizado.

 

A data para atualização é estipulada pelo Ministério do Desenvolvimento Social. O MDS entendeu que muitos beneficiários deixaram de atualizar seus dados e resolveu esticar a data até o dia 11 de dezembro.

 

ASCOM / TRINDADE