TRINDADENSES E TURISTAS AGRADECEM A DR EVERTON O LETREIRO COM O NOME DA CIDADE

PREFEITO DR EVERTON COSTA ENTREGA AOS TRINDADENSES A ESCOLA INTEGRAL PAULO GUERRA
20 de dezembro de 2019
TRINDADE CELEBRA 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NO CANTA PRA JESUS
21 de dezembro de 2019

TRINDADENSES E TURISTAS AGRADECEM A DR EVERTON O LETREIRO COM O NOME DA CIDADE

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa, disse em suas redes sociais que amanheceu o dia recebendo muitas imagens e mensagens de agradecimentos das pessoas.

“Muitos trindadenses e a turma dos ciclistas, já visitaram, assim como eu e minha família, o totem (letreiro) com o nome da nossa Capital do Gesso – Trindade, todos afirmam por meio de mensagens enviadas a mim, sua satisfação e alegria por essa fachada e iluminação natalina por toda cidade”, frisou o executivo.

A gestão municipal de Dr Everton, iluminou com luzes de Natal praças e ruas, inclusive onde o nome foi fixado.

Foi dado a Trindade uma nova fachada bem no seu aniversário de 56 anos, para alegria de quem ama a Capital do Gesso.

“Se a população ficou feliz e grata, nós ainda mais, por sabermos que TODOS aprovam as ideias dessa gestão que só pensa em promover a qualidade de vida. Vamos melhorar ainda mais o turismo na nossa cidade e sua infraestrutura, 2020 teremos mais novidades! AGUARDEM!!! Estamos planejando muito mais”, garantiu o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

#TrindadeSegueAvançando
#Trindade56Anos