Trindade vivencia Semana da Mulher e tem encerramento com a I Cavalgada Feminina.

Trabalhos de saneamento seguem em Trindade garantindo mais qualidade a população.
11 de março de 2016
Escolas municipais, estaduais e particulares dão as mãos e vão às ruas com a Campanha “Todos Juntos Contra o Mosquito”.
15 de março de 2016

“Centenas de Mulheres compareceram ao ato”

Com uma semana de grandes atividades que remetem a valorização da mulher, a Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Coordenadoria da Mulher realizou e apoiou inúmeras ações, dentre elas a I Cavalgada Feminina que teve como organizadoras a equipe Chamada na Bota.

1620514_1096668707071356_7109750449582132065_n

A programação chamou atenção da sociedade para a valorização das mulheres em todos os setores, mostrando que a mulher tem sua capacidade e potencialidades. “As mulheres sertanejas mostraram que a feminilidade está além do seu próprio tempo e em todos os meios sociais”, disse a coordenadora da Mulher Marlene Mattos.

cavalgadatrindade

O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) enviou sua mensagem a todas as mulheres. “Reconhecemos seu papel e sua importância em todos os serviços que dispõe os setores públicos e privados. As mulheres que fizeram parte dessa semana, parabéns, isso demonstra a forte inclusão das mulheres e seus valores diversos”, disse o chefe do executivo de Trindade.

ASCOM / TRINDADE