TRINDADE: Um grande público comemorou os festejos do Povoado da Mangueira

Prefeito de Trindade viaja a Recife para reuniões administrativas sobre UPA e Carnaval 2014
21 de janeiro de 2014
Coletiva com o Prefeito Dr.Everton Costa Sobre a 5ª Expogesso
28 de janeiro de 2014

TRINDADE: Um grande público comemorou os festejos do Povoado da Mangueira

_MG_0314A Prefeitura Municipal de Trindade conseguiu marcar o dia 20 de janeiro com o grande evento cultural no Povoado da Mangueira, reunindo aproximadamente oito mil pessoas em praça pública, comemorando a festa de São Sebastião.

A banda Caviar com Rapadura garantiu uma das maiores movimentações de público vista pelos trindadenses, no povoado. Quem abrilhantou também o grande palco foram os cantores, Marcio dos Teclados e Jorge do Acordeon.

A festividade contou com a presença do deputado Estadual Ricardo Costa e toda sua comitiva, além do vice-prefeito, Jaécio Sá, representando o prefeito Dr. Everton Costa que continua em agenda administrativa externa, vários secretários do município e vereadores participaram da festa de comemoração ao padroeiro São Sebastião.

Para os comerciantes a garantia da movimentação econômica facilitou a venda na parte de roupas, calçados, além da praça de alimentação que recebeu clientes de Trindade e cidades vizinhas, conferindo de perto uma das maiores comemorações festivas do município.

ASCOM –TRINDADE (Fotos retiradas da internet)