Trindade traz cores, alegria e muita gente no primeiro dia de Concurso de Quadrilhas Juninas

Prefeitura de Trindade e SESI Araripina se unem para a conquista de uma Unidade do SESI no município
20 de junho de 2013
Segunda noite de Concurso de Quadrilhas Juninas em Trindade acontece com muita alegria
23 de junho de 2013

Com jogo de cores, apresentação teatral e contos históricos voltados ao clima sertanejo, um grande público esteve presente na avenida principal de Trindade para assistir as apresentações das primeiras quadrilhas juninas na modalidade mirim.

Com muita alegria, quem competiu no primeiro dia (21) foram às quadrilhas: Avenida, Arraiá da Tibúcio, Paixão Nordestina e Arraiá da Alegria. Cada uma envolvia dinamismo e arrancava emoção do público que vibrava em cada apresentação das quadrilhas. A ansiedade também fez parte, pois cada quadrilha tinha o tempo cronometrado pela organização em igualdade, e tudo isso era observado pelos jurados convidados que vieram de outras cidades, ao exemplo dos diretores de cultura de Santa Cruz e Exú.
O prefeito Dr. Everton Costa e a primeira dama Drª Conceição estiveram presentes no evento e demonstraram satisfação com cada quadrilheiro. “Estamos satisfeitos de ver que os trindadenses conseguem atingir todas as nossas expectativas quanto à cultura. O investimento que proporcionamos a cada uma das quadrilhas nos mostra que estamos no caminho certo, proporcionando aos nossos jovens um novo tempo com mais qualidade e resultados”, disse o executivo.

Presentes no evento os vereadores Thaise Cunha, Kilon Peixoto, os secretários de Educação Juka Sá, da Ação Social Mana, da Agricultura Tony dos Correios, professor Marcos Luiz, entre outras lideranças.
O São João de Trindade é uma realização da Prefeitura de Trindade através da Diretoria de Cultura na direção de Luciana Leite que vêm organizando a estrutura do evento com toda uma equipe disposta ao trabalho para garantir aos trindadenses mais vida e qualidade na cultura.
O arrastapé segue até o dia 23 com a seguinte programação:
Dia 22/06
18h – Início do Concurso das Quadrilhas Juninas Juvenil
22h – Banda Sem Radar e Forró Descarados
Dia 23/06
18h – Na Secretaria de Educação/Resultado e Premiação das Quadrilhas Juninas Campeãs de 2013

Da Ascom Trindade (Fotos Ana Abrantes)