TRINDADE TERÁ PROGRAMAÇÃO CONTRA DENGUE E ZIKA

Prefeitura de Trindade executa ações de limpeza nos açudes da zona rural
1 de dezembro de 2015
Idosos do API se confraternizam e celebram o mês natalino
3 de dezembro de 2015

TRINDADE TERÁ PROGRAMAÇÃO CONTRA DENGUE E ZIKA

A Prefeitura, através das Secretarias de Saúde, Obra e Urbanismo realiza a campanha “TODOS UNIDOS CONTRA DENGUE E ZIKA”.

Com uma intensa programação, o município de Trindade contará com eventos que ajudem na diminuição de casos de dengue no município. As orientações serão por meio de panfletagem e serviços de limpeza urbana, principalmente em pontos estratégicos do município. A campanha contará com profissionais de Saúde e Vigilância Ambiental, altamente qualificados, bem como parcerias sociais voluntárias da cidade.

“Esta ação é uma continuação dos trabalhos que já vem sendo realizados na cidade e que já ajudou muito na diminuição dos casos, precisamos que a população de Trindade continue unida a esta causa e nos ajude a acabar de vez com o mosquito transmissor da doença”, disse a secretária de Saúde Dr. Suência Darla.

Confira a programação:

07/12 – Vila São Sebastião

10/12 – Trevo

14/12 – Vila São Pedro

17/12 – Bairro São Geraldo

Horário: 08:00hs da manhã
Local de encontro: De frente a Prefeitura de Trindade.

Parceiros:

Clubes de Serviços Lions e Leo Clube de Trindade; Funerária VIP; Rádio POP Brasil, Construcarlos e imprensa blogueira.

ASCOM / TRINDADE