Trindade sediou o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada.

DIA 12 TERÁ O VI TRINDADE CANTA PARA JESUS
9 de dezembro de 2015
Felipão foi recorde de público no VI TRINDADE CANTA PARA JESUS.
14 de dezembro de 2015

Trindade sediou o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada.

O SEBRAE, por meio da sua Unidade Araripina realizou nesta quinta-feira (10) em Trindade, no CINE TEATRO, o I Encontro de Rede de Cooperação Público Privada – Oportunidades e Desafios para o Desenvolvimento Econômico Territorial do Sertão do Araripe, onde contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, através da Secretaria de Indústria, Mineração e Comércio.

IMG_5375

A gestora do SEBRAE Lucélia Barros iniciou o seminário dando boas vindas e apresentando o objetivo principal do evento. Em seguida o secretário municipal, Charles Barros frisou a importância do encontro e do apoio do prefeito Dr. Everton Costa em sempre buscar ter boas parcerias que possam ajudar no Desenvolvimento Econômico da cidade, atingindo os municípios do Araripe que estiveram presentes no encontro.

IMG_5385

A programação contou as seguintes temáticas: O Diagnóstico do Território do Sertão do Araripe; Rede Público-Privada de Desenvolvimento Territorial; apresentação da proposta: Consolidação da Rede de Cooperação Público/Privada; Priorização das Questões Mobilizadoras e Agenda 2016. Além da avaliação e considerações finais.

ASCOM – TRINDADE (Fotos: Edson Vasconcelos)