Trindade sediará I MARCHA AZUL MARINHO

PREFEITURA REFORMA E AMPLIA 14 ESCOLAS MUNICIPAIS
23 de outubro de 2015
Prefeitura de Trindade oferece curso de máquinas pesadas
26 de outubro de 2015

Trindade sediará I MARCHA AZUL MARINHO

marchaazulmarinhoCom total apoio da Prefeitura, o município apresentará dia 30 de outubro, a 1ª Marcha Azul Marinho com o seminário da Guarda Municipal de Trindade (GMT). Esta será a 6ª Marcha em Pernambuco.

De acordo com o comandante da GMT, Josias Batista da Silva Varjão, o convite se estende para todos os munícipes trindadenses e também as cidades da região que quiserem comparecer e acompanhar de perto o evento que irá receber vários guardas representantes de diversas cidades do Estado.

“Desde já agradecemos o apoio do poder executivo, na pessoa do nosso prefeito Dr. Everton Costa por nos dar condições de realizar um evento tão grandioso, do qual demonstra seu valor pela equipe, e que também irá fortalecer a ideia dos municípios da região do Araripe implantar a Guarda Municipal nas suas cidades”, frisou.

Confira a programação:

08h30hs – Concentração em frente da Prefeitura (SOLENIDADE)

09h00hs – Saída da Marcha

Percurso: Avenida Central Sul, Rua Oswaldo Cruz, Mário Alvino, Rua Willis, Rua Rui Barbosa, Oswaldo Cruz, finalizando no Salão Paroquial.

11h30hs – Breve histórico da Guarda Municipal (CMT. Batista)

13h00hs – 1ª Palestra CMT. Naval Presidente da Ong. SOS da Vida.

Tema: Guarda Municipal, nossa História nossa Luta.

14h00hs – 2ª Palestra: GCM. Cícero. (GCM. De Petrolina)

Tema: Gerenciamento de Convênio para o Porte de Arma de fogo dos Guardas Municipais.

15h00hs – 3ª Palestra: Eliel Miranda

Tema: Lei. 13.022/2014.