Trindade sedia nesta sexta-feira a I Marcha Azul Marinho e recebe da Prefeitura um Carro 0km

Em Trindade, Cemitérios são preparados para receber visitantes no Dia de Finados
29 de outubro de 2015
I MARCHA AZUL MARINHO DE TRINDADE É DESTAQUE EM TODA REGIÃO DO ARARIPE
31 de outubro de 2015

guardamunicipal2Amanhã, sexta-feira (30 de Outubro) o município de Trindade terá a I Marcha Azul Marinho na cidade, onde receberá as Guardas Municipais de várias cidades do Estado já confirmados.

Como forma do reconhecimento ao importante serviço prestado destes homens e mulheres, o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) estará realizando a entrega de um automóvel Chevrolet Spin 1.8 Automático 0km com giroflex para GUARDA MUNICIPAL TRINDADE.

Competências das Guardas Municipais.

Segundo o texto aprovado no Plenário da Câmara dos Deputados, a competência geral das guardas municipais é a proteção de bens, serviços, ruas públicas e instalações do município.

guardamunicipal1

Entre as competências específicas, destacam-se: cooperar com os órgãos de defesa civil em suas atividades; colaborar com os órgãos de segurança pública, inclusive em ações preventivas integradas; e atuar com ações preventivas na segurança escolar. Entretanto, as guardas municipais não podem ser sujeitas a regulamentos disciplinares de natureza militar.

O guarda municipal poderá intervir preliminarmente em situação de flagrante delito; encaminhando à delegacia o autor da infração.

Saiba toda programação no site oficial no link:

ASCOM / TRINDADE