TRINDADE RECEBE VISTORIA PARA FASE FINAL DA ENTREGA DO SANEAMENTO BÁSICO.

PREFEITO DR EVERTON COSTA RECEBE GERENTE REGIONAL DA COMPESA
14 de janeiro de 2020
26 de janeiro de 2020

TRINDADE RECEBE VISTORIA PARA FASE FINAL DA ENTREGA DO SANEAMENTO BÁSICO.

Na tarde desta terça-feira (14/01) o Município de Trindade-PE recebeu a visita de técnicos da COMPESA – Companhia Pernambucana de Saneamento.

A visita teve como objetivo a realização de uma inspeção na obra do Saneamento Básico Municipal que encontra-se em fase final para a entrega ao município.

Dr. Paulo Frankilin (Eng Eletricista e Coordenador do Sistema de Adutoras do Oeste) e Cícera Isaaely (Técnica de Saneamento Básico), representaram a COMPESA e foram acompanhados pelo Técnico Eletricista do Município, Deusivan Alves e pelo Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, Carlinhos Barros.

Foram vistoriadas as subestações da ETE (São Sebastião, São Geraldo e São Pedro), além de uma Subestação Elevatória na São Pedro.

A vistoria é parte dos procedimentos previsto para a entrega definitiva da obra, realizada pelo Governo Federal.

Continuamos trabalhando e em breve o nossa Município será quase completamente atendido pelo sistema de saneamento básico, isso representa melhor qualidade de vida e maior dignidade pra nossa população.