TRINDADE RECEBE PROJETO QUE TRAZ APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE TEATRO DE RUA

PREFEITO DE TRINDADE CONVOCA POPULAÇÃO PARA COLABORAR COM LIMPEZA URBANA.
15 de janeiro de 2016
Prefeito Dr. Everton Costa participa de reuniões com servidores da Educação e apresenta novos e modernos equipamentos de trabalho.
20 de janeiro de 2016

TRINDADE RECEBE PROJETO QUE TRAZ APRESENTAÇÕES GRATUITAS DE TEATRO DE RUA

Com apoio da Prefeitura de Trindade, nesta segunda, 18 de Janeiro, o município será palco para a abertura do projeto “Repertório CIRCOLANDO Nordeste – Circulação dos Espetáculos de Repertório da Cia. 2 em Cena Pelas as Praças do Nordeste”, que traz ao referido município dois espetáculos da Cia. 2 em Cena de Teatro, Circo e Dança de Recife.

foto 02
Aprovado no FUNCULTURA 2014, o projeto promoverá apresentações gratuitas dos espetáculos “Palhaçadas – História de um Circo sem Lona” e “Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza” em praças públicas de 08 cidades do sertão nordestino, as cidades contempladas com o projeto serão: Trindade e Araripina/ PE, Salitre e Araripe/ CE, Simões e Jaicós/ PI e Juazeiro/ BA, atendendo, nesta localidade, aos distritos de Carnaíba e Maniçoba. O intuito é contribuir com a oferta de lazer artístico nas referidas cidades, promovendo assim o acesso às artes cênicas.

Os dois espetáculos, que compõem essa circulação, possuem uma larga trajetória, tendo integrado a programação de importantes eventos de artes cênicas na região, além de serem premiados em importantes festivais.

Em cena os atores-palhaços Alexsandro Silva, Arnaldo Rodrigues, Davison Wescley e Flávio Santana, que integram o elenco de ambos os espetáculos, e a atriz-palhaça Paula de Tassia que juntos aos outros compõem o elenco do espetáculo “Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza”.

Integram ainda a equipe do projeto: André Ramos, Cindy Fragoso, Jerlâne Silva e Thais Silva. Voltados para o público em geral, os espetáculos serão apresentados às 16:00 h e às 19:00 h na Praça da Academia Pública da Cidade.

Data: 18 de Janeiro de 2016
Local: Praça da Academia Pública da Cidade
Horários/espetáculos:
16 h – Palhaçadas – história de um circo sem lona.
19 h – Reprilhadas e Entralhofas – um concerto para acabar com a tristeza.

Maiores informações:

Ana Abrantes –   (87) – 9 9943 3440