Trindade recebe Blitz Educativa na campanha Maio Amarelo

Secretaria de Saúde de Trindade adquire novos equipamentos para o hospital
22 de Maio de 2017
Reforma e ampliação do Matadouro Público de Trindade está a todo vapor
25 de Maio de 2017

Trindade recebe Blitz Educativa na campanha Maio Amarelo

Realizada pela Prefeitura de Trindade, através do Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes de Trânsito em parceria com a Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, Secretaria do Trabalho, Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Socia, o município adere a campanha MAIO AMARELO, e o Comitê Municipal de Prevenção de Acidentes de Trânsito realiza na próxima sexta feira (26), blitz Educativa das 8 às 12h na Avenida Prefeito Marcos Pereira Lima (em frente a Gibi Teca).

A campanha MAIO AMARELO é realizada uma vez por ano, com o objetivo de promover a conscientização e atenção dos condutores de veículos, assim como alertar a população para importância dos cuidados no trânsito. Na ocasião será realizado palestras educativas nas escolas e empresas privadas. Haverá também adesivagem de veículos com símbolo da campanha e no mesmo dia acontece panfletagem na feira livre.

A ação contará com as parcerias entre as equipes do NASF, PSE, Autoescola São José, Guarda Municipal, DETRAN-PE, CIRETRAN/Araripina, Lions Club, Leo Club, IX GERES, Rádio POP Brasil FM e imprensa local.

Da Assessoria de Comunicação – PMT (Foto: Arquivo)