TRINDADE REALIZOU I ENCONTRO DE EDUCADORES 2020

PREFEITO DR EVERTON SE REÚNE COM A EQUIPE DE MONITORAMENTO DO PROGRAMA MÃE CORUJA
3 de fevereiro de 2020
PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA DA POSSE DO NOVO PÁROCO DE TRINDADE
9 de fevereiro de 2020

TRINDADE REALIZOU I ENCONTRO DE EDUCADORES 2020

Aconteceu nessa segunda (03) em Trindade, no auditório do Salão Paroquial, o I Encontro de Educadores 2020, realizado pela Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, que trouxe o tema “Currículo: O processo de aprendizagem compartilhada e a construção de sentidos”.

O evento aconteceu com a presença do prefeito Dr. Everton Costa e dos seus secretários de Educação, Professor Divaldo Moraes de Barros, de administração Charles Gerlane, e equipe gestora.

O Master Coach Trainer Ivo Lavor, levou a palestra magna, apresentando novas ideias que melhorem ainda mais o desenvolvimento dos educadores.

A programação continua nessa terça (04), na escola EREF. Governador Paulo Guerra

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Edson Vasconcelos)