TRINDADE REALIZARÁ O 2° WARM UP PEDAL NA CAATINGA 2020

PREFEITO DA SAÚDE, DR EVERTON COSTA, ASSINA TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO MÓVEL DE URGÊNCIA – SAMU
1 de fevereiro de 2020
PREFEITO DR EVERTON SE REÚNE COM A EQUIPE DE MONITORAMENTO DO PROGRAMA MÃE CORUJA
3 de fevereiro de 2020

TRINDADE REALIZARÁ O 2° WARM UP PEDAL NA CAATINGA 2020

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa, recebeu em seu gabinete, na prefeitura, a equipe que realizará o 2° WARM UP PEDAL NA CAATINGA 2020, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, em Trindade com apoio da Prefeitura Municipal.

“Ano passado estivemos juntos, e esse ano não será diferente. Vamos juntos fortalecer cada vez mais esse esporte, entre outros em nossa cidade, parabéns aos organizadores e todos que irão participar”, pontuou o chefe do poder executivo, Dr Everton.

O encontro reuniu além do prefeito, o secretário de administração Charles Gerlane e a equipe do evento: Ciro Coutinho, Roldão Castro e Silvio Romero.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade