TRINDADE REALIZA O SEMINÁRIO “PARCERIA PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO”

Cronograma Novembro 2019
11 de novembro de 2019
Divaldo Barros comemora um ano à frente da Secretaria de Educação de Trindade
18 de novembro de 2019

TRINDADE REALIZA O SEMINÁRIO “PARCERIA PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO”

Aconteceu durante todo o dia desta terça-feira (12), realizado pela Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Educação, e apoio do Instituto VOTORANTIM o Seminário “Parceria pela Valorização da Educação – PVE”.

O encontro aconteceu no auditório da Educação – SEDUC, e contou com uma extensa programação. O prefeiro Dr Everton Costa esteve presente durante a manhã e falou da diversidade na educação e do exemplo que Trindade vem promovendo por meio dos trabalhos executados nas escolas do município.

“Este seminário fecha com chave de ouro a belíssima proposta de valorizar ainda mais a educação, garantido por todos que fazem a educação no nosso município, e fortalecido pelos mobilizadores. Parabéns e muito obrigado pelo desempenho de todos vocês”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton.

Acompanhando toda programação, o secretário de Educação Divaldo Moraes de Barros, a primeira dama Dra Conceição Barros, secretários e vereadores do município e representantes do Grupo VOTORANTIM.

Pela manhã tiveram apresentações culturais, apresentação da trajetória do PVE, Plano de Ação do GEDU, visita e apresentações dos Cases. Durante a tarde, apresentações culturais, do Plano de Ação GESC, do plano de Educação Infantil, mostrando os anos iniciais e finais e o EJÁ.

O encerramento aconteceu na parte da noite, com o encontro dos mobilizadores, e abertura oficial com a Readaptação do Texto o Menestrel, apresentações de shows e talentos: música, dança e musical; Grupo Indestrutível, resultado fina e premiações.

Da Assessoria de Comunicação – Fotos (Edson Vasconcelos)