Trindade promove II Seminário Municipal de Educação do Campo de Trindade

II Seminário Municipal de Educação do Campo finalizou com êxito em Trindade
10 de outubro de 2014

Trindade promove II Seminário Municipal de Educação do Campo de Trindade

CARTAZ II SEMINÁRIOA Prefeitura de Trindade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos realizará entre os dias 08 e 09 de outubro de 2014, o II Seminário Municipal de Educação do Campo. O evento acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB da cidade localizada na BR-316, Vila São Sebastião, o tema deste ano será “Desenvolvendo experiências exitosas nas escolas do campo como espaço de possibilidades e práticas das políticas públicas”;

O objetivo do projeto é proporcionar o debate baseado no tema com os educadores municipais do campo e da cidade. Serão ministrados palestras, oficinas pedagógicas e apresentação de experiências.

Este ano, nomes locais e nacionais como Edla Soares, relatora das Diretrizes Operacionais para a Educação Básica nas Escolas do Campo, estarão somando conhecimentos nas discussões sobre os desafios e perspectivas da educação do campo assim como compartilhando ações de sucesso incrementadas nas comunidades camponesas.

ASCOM – TRINDADE