Trindade participa do Primeiro Colegiado para Secretários Municipais e recebe o prêmio de primeiro lugar do IDEPE 2018 nos anos finais

Cronograma Setembro 2019
8 de setembro de 2019
A CARAVANA DO EMPREENDEDORISMO CHEGA EM TRINDADE
13 de setembro de 2019

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), o Primeiro Colegiado para Secretários Municipais promovido pela GRE, com o objetivo de socializar informações pertinentes ao desenvolvimento da educação na Região do Araripe.

Na reunião, estiveram presentes representantes da Secretaria de Educação de Trindade, das cidades vizinhas e da Gerência Regional de Educação. A gestora da GRE, Maria Itamar, divulgou o resultado do IDEPE 2018 e premiou os três primeiros lugares nos anos iniciais e finais.

O município de Trindade recebeu o prêmio de primeiro lugar na região do Araripe nos anos finais e o certificado pelo crescimento.

O secretário Divaldo ressaltou o quanto estão felizes por continuar avançando e disse que a meta é continuar crescendo e fazendo com que a educação em Trindade melhore a cada dia.

Da Assessoria de Comunicação