TRINDADE GARANTE TÍTULOS E SE DESTACA EM OURICURI NOS JOGOS ESCOLARES REGIONAIS 2019

PREFEITO DR EVERTON COSTA E COMITIVA PARTICIPA DA CARAVANA DA EDUCAÇÃO EM MOREILÂNDIA COM O SECRETÁRIO ESTADUAL FRED AMÂNCIO
6 de julho de 2019
PREFEITO DR EVERTON COSTA PARTICIPA NO RECIFE DO SEMINÁRIO DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS
9 de julho de 2019

Com total apoio da Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Capital do Gesso se destacou nos Jogos Escolares Regionais desse ano que foi sediada na cidade de Ouricuri. As equipes garantiram títulos de campeão e vice-campeão e agora disputarão os Jogos Estaduais.

Confira os resultados:

•A equipe da Escola Paulo Guerra é CAMPEÃ no Handebol Mirim.

•A equipe da Escola Muniz Falcão do Futsal Infantil masculino é CAMPEÃO

•O handebol mirim masculino da Escola Paulo Guerra é vice-campeão nos Jogos Escolares Regionais 2019.

•A equipe de handebol infantil feminino da Escola Muniz Falcão, foi vice-campeã.

O prefeito Dr Everton Costa parabenizou em suas redes sociais todos os atletas e professores. “É um imenso orgulho ver nossos atletas, guiados por professores competentíssimos nessa edição regional. Parabéns a todos pelo esforço e participação, vamos agora ao Estadual”, disse o chefe do poder executivo municipal.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade