Trindade entrega 101 certificados nos cursos do PRONATEC E SENAI

Trindade comemora com recursos em conta, UPA 24 horas
3 de setembro de 2014

Trindade entrega 101 certificados nos cursos do PRONATEC E SENAI

DSC00369A Prefeitura de Trindade, junto a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania, Inclusão e Desenvolvimento Social; do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) e SENAI realizou na noite de ontem (28) a solenidade de entrega de cento e um certificados aos alunos dos cursos de Operador de Retroescavadeira, Pedreiro de Alvenaria e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão.

Para o Prefeito Dr. Everton Costa do qual enviou sua mensagem, disse que esta conquista para os trindadenses é o caminho que deve ser seguido como maneira de gerar oportunidade a quem precisa se qualificar para o mercado de trabalho. “Nosso desejo é de investir em oportunidades, de gerar emprego e mais renda aos trindadenses, e descobrimos com nossos parceiros a oportunidade e o caminho certo a ser seguido, qualificando e patrocinando subsídios técnicos para quem deseja aprender e exercer novas práticas profissionais com suas próprias mãos”, disse o gestor de Trindade.

O evento contou com a presença do representante do prefeito Dr. Everton Costa o secretário Municipal de Administração Chico Leite, do presidente da Câmara de Vereadores Ubirajara Araripe, do secretário de Obras Lamarty Piancó, servidores públicos, representantes da sociedade civil organizada e alunos profissionalizados.

A solenidade de entrega dos certificados ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, localizado a Avenida Central Sul. Todos os cursos foram ministrados pelo SENAI em parceria com a Prefeitura Municipal.

ASCOM – TRINDADE.