TRINDADE ENCERRA COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DA FESTA DO GESSO 2019

ALÔ, ALÔ, ALÔ FALA COMIGO… LÉO MAGALHÃES ARRASTOU UMA MULTIDÃO NA PRIMEIRA NOITE DA FESTA DO GESSO EM TRINDADE
27 de julho de 2019
AMANHÃ (31), TERÁ A IX CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TRINDADE
30 de julho de 2019

TRINDADE ENCERRA COM CHAVE DE OURO AS FESTIVIDADES DA FESTA DO GESSO 2019

A FESTA DO GESSO NA CAPITAL DO GESSO em TRINDADE, encerrou seu último dia (27) em grande estilo e com uma multidão presente na Avenida de Acesso.

A criançada aprovou mais um ano o Evento Infantil com as Bandas Barca Maluka e a Nave Moleka, às 16h. “Foi um encontro pra toda família”, disse o professor Divaldo, secretário de Educação.

E a noite os palcos receberam as atrações Marcas da Paixão, Jorge do Acordeon, Nayane Ramos, Forró do Muído, Forrozão das Antigas e, pra levantar a galera ao som de muito suing, Trio da Huanna.

O prefeito DR EVERTON COSTA agradeceu a todos que se envolveram para que essa festa fosse o sucesso que foi.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, e depois a todas as pessoas, do gari a produção artística para que tudo ocorresse em paz e com muita alegria. Agradeço também a colaboração do Ministério Público, com o TAC, às Polícias Civil e Militar, ao Corpo de Bombeiros, a equipe de segurança particular, a Guarda Municipal, aos barraqueiros, aos nossos vereadores, secretários municipais e suas equipes, a imprensa local e regional, a Ramos Simbora Produções, e em especial a todos os empresários do gesso e os funcionários de Mineradoras, Fábricas de Gesso, de placas e derivados que compareceram ao evento. O gesso é um produto valioso, importantíssimo para a economia de Trindade e região, que agrega valor e fomenta o desenvolvimento. E a nossa sociedade trindadense que compareceram em peso para abrilhantar esses dois dias de comemorações, muito obrigado. A festa foi de todos vocês, até ano que vem, se Deus quiser, em mais uma Festa do Gesso”, frisou o chefe do poder executivo municipal Dr Everton Costa.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Edson Vasconcelos)