Trindade: Dom Frei Magnus Henrique Lopes se reuniu ontem com lideranças políticas

Prefeitura de Trindade fará convênio com Arajara Park nesta sexta (15)
12 de abril de 2013
PREFEITURA DE TRINDADE ASSINA CONVÊNIO COM ARAJARA PARK NESTA SEXTA-FEIRA
12 de abril de 2013

Na tarde de ontem (14) por volta das 16h, lideranças políticas de Trindade se reuniram no Centro Paroquial com o Bispo Dom Frei Magnus Henrique Lopes (bispo de salgueiro) e o Padre Fernando. Vários temas foram tratados pelo bispo para ouvir dos representantes municipais cada interesse deles no desenvolvimento político, social e econômico para a cidade.
O prefeito Dr. Everton Costa e o vice Jaécio Sá, buscaram responder ao Bispo de maneira que proporcionasse a melhoria do desenvolvimento da cidade. Do poder legislativo que participaram da reunião foram, Ubirajara Araripe, Alan Galdino, Everaldo Lambú, Elbe Rodrigues, Pollyanna Sá e da imprensa Ana Abrantes diretora da Rádio POP Brasil FM 93,7 e Lusmar Barros da Revista Folha do Araripe.
Houve debates pertinentes tais como a Consciência do voto do eleitor e o seu candidato , devido o círculo vicioso de alguns eleitores no pede pede eleitoral e como o político deve se comportar daqui para a frente para mudar isso, além de outros temas como: prostituição, valores familiar e educacional, questões ambientais devido os resíduos sólidos das fábricas de placas dentro da cidade, limpeza urbana, trabalho coletivo, associativismo, entre outros assuntos.
O Bispo Dom Magnus concluiu a reunião dizendo que “a igreja católica está para somar”, e ainda lembrou que é preciso ter oposição, “mas uma oposição madura e que de fato pense no povo e não em seus próprios interesses particulares”. “Dom Magnus disse também que a cultura e a educação é o único caminho que pode trazer o jovem para a ressocialização de forma geral”, destacou.Fotos Lusmar Barros

Da Assessoria de Imprensa Prefeitura de Trindade