Trindade conheceu o campeão da Taça Cinquentenário em final de Campeonato e comemora com Aviões do Forró

Missa em ação de graça pelos 50 anos de Trindade
19 de dezembro de 2013
Aviões do Forró cantou junto com prefeito de Trindade Parabéns ao município cinquentenário
21 de dezembro de 2013

_DSC0891

A agenda da semana dos festejos de “Trindade 50 Anos” continua a todo vapor. E ontem (19) no estádio o Chicão o time Santos recebeu após uma belíssima partida contra o time Náutico, definida por pênalti, a Taça Cinquentenário das mãos do prefeito Dr. Everton Costa e do deputado estadual, Ricardo Costa e mais um cheque no valor de R$ 5.600,00 (cinco mil e seiscentos reais).

O prefeito Dr. Everton Costa, falou da importância em que o município vem demonstrando na sua gestão pelos esportistas do município. “Estamos felizes de poder proporcionar através da Prefeitura Municipal de Trindade, em parceria com a Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes todas as premiações aqui repassadas às equipes que competiram, e demonstraram que o esporte merece realmente nossa atenção. O campeonato desta primeira divisão do futebol masculino ocorreu com paz e na harmonia que tanto desejamos, parabéns a todas as equipes participantes”, frisou.

unnamed (6)

O município recebeu também durante solenidade de premiação do Campeonato, o troféu pela Vitória do Dia do Desafio promovido pelo SESC pelas mãos do gerente, Richard Santiago. À noite, o executivo municipal participou também da confraternização dos funcionários do Banco do Brasil do qual foi agraciado com o certificado de reconhecimento pelo serviço prestado ao município através da agência.

unnamed (3)

Logo mais, no palco artístico-cultural “Trindade 50 Anos” o prefeito Dr. Everton Costa, em companhia da primeira dama, Drª Conceição Barros, do deputado, Ricardo Costa, vice-prefeito, Jaécio Sá, vereadores: Kilon, Lambú, Pollyanna Sá, Ubirajara Araripe, secretários do governo, assessores, festejaram com a banda Aviões do Forró a segunda noite festiva, conquistando um público simpático e animado para cantar ao som de uma das maiores bandas de forró do país.

unnamed (4)

Programação de hoje 20/12

Hora: 15h00 – desfile Cívico

Hora: 22h00 – Final dos festejos Cinquentenário no palco “Trindade 50 Anos”:

Jorge do Arcodeon, Trio da Huana, Vilões do Forró, Raniere e Banda.

ASCOM – TRINDADE (Fotos: Lusmar Barros)