Trindade celebrou os Festejos da Sagrada Família

Secretaria de Educação adota medidas de contenção de despesas
28 de setembro de 2015
Prefeitura de Trindade investe em saúde odontológica
1 de outubro de 2015

Trindade celebrou os Festejos da Sagrada Família

imagePor Everton Costa

Estive ontem à noite (segunda-feira) acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do presidente da Câmara Ubirajara Andrade, Poliana Sá, Alan Galdino, secretários e servidores da prefeitura, prestigiando os Festejos da Sagrada Família no seu encerramento.

Uma multidão de fiéis compareceram para renovar seus votos de fé e unidade entre todas às famílias trindadenses.

image

Parabéns ao padre Domingos e todos representantes da igreja Católica de nossa cidade que rezaram por suas famílias e TRINDADE.

Estamos felizes em Deus de poder ter contribuído nesta festa e mais ainda de ter ouvido os conselhos da palavra de Deus.

image

Nestas nove noites de novena buscamos renovar a virtude da graça, continuemos unidos e confiantes na sua palavra de amor, vida e solidariedade entre o próximo e a família.

Everton Costa
Prefeito de Trindade