Serão investidos aproximado 700 mil em equipamentos para UPA 24h de Trindade

Prefeito Dr Everton Costa se reúne com equipe Jurídica
22 de janeiro de 2019

Serão investidos aproximado 700 mil em equipamentos para UPA 24h de Trindade

O prefeito Dr Everton Costa anunciou em sua página oficial do facebook a boa notícia aguardada pelos trindadenses. Diretamente do Ministério da Saúde em Brasília, a ordem no valor de exatamente 699.940,00 do qual foi liberado para a compra de equipamentos, móveis e utensílios para funcionamento da UPA 24Horas.

Para o chefe do executivo de Trindade, será dessa forma que todos os munícipes “independente de cor, sexo, poder aquisitivo ou política partidária serão beneficiados e sem sombra de dúvidas terão mais melhorias e qualidade de vida na saúde municipal”.

Muitos seguidores do prefeito deixaram suas mensagens de felicidade e agradecimento pelo trabalho desempenhado pelo prefeito Dr Everton Costa:

Cidinha Filgueira Parabéns Dr Everton, que essa conquista seja proveitosa para todos nós Trindadenses.

Cesar Luz Parabéns prefeito Dr Everton Costa Doutora Conceição Barros. Quando se trabalha com compromisso e respeito as coisas acontecem. Trabalho que envolve amor sempre acontece no tempo certo.”

Dr Everton Costa ainda anunciou que na unidade terá ainda a disponibilidade da população um aparelho para ultrassonografias. A UPA hoje é aprovado por 87% da população, resolve até 90% dos casos de saúde. O objetivo da UPA 24h é diminuir a fila no Hospital de Trindade e Hospital Regional de Ouricuri, evitando casos que possam ser resolvido na UPA, ou unidades básicas de saúde, sejam encaminhados para as unidades hospitalares.

Da Assessoria de Imprensa – Trindade