SEMANA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE AGITOU ESTUDANTES DE TODAS AS ESCOLAS

Prefeito Dr Everton Costa apresenta a mais nova Secretária de Saúde de Trindade
31 de maio de 2019
SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE SE REÚNE COM AGRICULTORES E PROMOVE MELHORIAS
3 de junho de 2019

SEMANA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE AGITOU ESTUDANTES DE TODAS AS ESCOLAS

Trindade viveu uma semana intensa, de muito suor e adrenalina por parte dos estudantes da rede municipal, estadual e particular com o XXVIII Jogos Escolares Municipais de 2019.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação organizou tudo com muito carinho e atenção aos professores, estudantes e torcedores. O secretário de Educação Divaldo mostrou que sabe trabalhar e que sua equipe está unida em prol das melhorias para o desporto da cidade.

Durante todos os dias foram sorteados por meio da #jemt2019 diversos prêmios para os torcedores e atletas, com garrafinhas de água, bolas, camisetas, tênis entre outros prêmios, uma novidade para quem veio prestigiar o evento esportivo.

O prefeito *Dr Everton Costa* parabenizou todos da Secretaria de Educação, escolas e estudantes pela garra com que conduziram o campeonato.

“Concluímos que fizemos escolhas acertadas e confiáveis, digna dos resultados que obtivemos nos jogos escolares! Nossa equipe da educação está de parabéns, as famílias que vieram torcer pelos seus filhos, a presença foi fundamental, nossos professores de educação física são exemplos e por fim, parabenizar a garra e a alegria de cada atleta que participou ativamente dessa belíssima competição”, pontuou Dr Everton.

*CONFIRA O RESULTADO DOS JOGOS:*

*RESULTADOS NO FEMININO*

Escola Alice Lins é a campeã na categoria Futsal pré-Mirim

Escola São Sebastião é a campeã na categoria Handebol pré-Mirim