Segunda noite de Concurso de Quadrilhas Juninas em Trindade acontece com muita alegria

Trindade traz cores, alegria e muita gente no primeiro dia de Concurso de Quadrilhas Juninas
23 de junho de 2013
São João do 50tão em Trindade trouxe alegria para as quadrilhas campeãs
25 de junho de 2013

A segunda noite de festa em Trindade/PE contou com a presença de um imenso público que compareceu para prestigiar as quadrilhas juninas, onde tudo foi registrado pelas pessoas com suas câmeras e celulares, onde cada passo era registrado com muita alegria na Avenida Central Sul, para assistir as apresentações das quadrilhas juninas na modalidade adulta.

Foto: Lusmar Barros

Com muito entusiasmo cada quadrilha demonstrava que veio para brilhar e mostrar a diferença de como se faz São João de verdade, cada passo deixava o público mais entusiasmado e participativo.

Foto: Lusmar Barros

O prefeito Dr. Everton Costa e a primeira dama Drª Conceição como sempre estiveram presentes no evento dando apoio a todas as quadrilhas. “O apoio as nossas quadrilhas juninas é fundamental, sobretudo educacional, a Secretaria de Educação e a Diretoria de Cultura nas pessoas de Juka Sá e Luciana Leite estão fazendo esse trabalho com um brilho especial para nossa juventude trindadense”. Pontuou o prefeito.

Foto: Lusmar Barros

Hoje dia 23 acontecerão as apurações e o resultado das quadrilhas campeãs em cada categoria, logo mais a tarde na Secretaria de Educação de Trindade a partir das 18h.

Assessoria /Trindade (Fotos: Lusmar Barros)