Secretário de Educação envia carta enaltecendo os Jogos Escolares Municipais de Trindade

Prefeitura de Trindade realiza mais uma Campanha Oftalmológica
12 de junho de 2017
São João da Educação do Campo de Trindade recebe Jorge do Acordeon no Povoado da Bonita.
14 de junho de 2017

A Prefeitura Municipal de Trindade, a qual tem hoje a gestão legitimada pela vontade democrática do povo e ratificada pela Justiça Eleitoral, encerrou no último sábado (10) os Jogos Escolares Municipais.

Em mais um ano tivemos a organização, o empenho, o comprometimento e o brilhantismo dos Técnicos:

• Coordenador Municipal de Educação Física Márcio Lopes de Sá;
  • Professor Lucas;
  • Diretor de Transporte Roque Carneiro;
  • Diretor Municipal de Esporte Tichico.

Contamos com a relevante e fundamental cooperação de toda equipe técnica da Secretaria de Educação, das gestoras e gestores escolares que representam as três redes de ensino, dos professores de educação física, e monitores do programa Novo Mais Educação, das auxiliares da rede municipal de ensino, da Guarda Municipal, da ACULT e equipe de enfermagem, dos alunos, pais e  da comunidade em geral que compareceram ao grande evento durante toda a semana.

Graças ao empenho do Prefeito Dr. Everton Costa e do seu vice-prefeito Jaécio Sá, em parceria com as diversas secretarias municipais e ao reconhecido envolvimento  da Gestora  Ozivânia Ramalho e a dedicada equipe  da Escola João Pedro da Silva, foi possível realizarmos mesmo com muito dificuldades financeira, o maior e melhor de todas as competições em jogos escolares na etapa municipal.

840 atletas competiram de forma integrada campo e cidade dos jogos que entram para a história como o mais competitivo sem que tenha ocorrido nenhum incidente indesejável envolvendo atletas, professores e suas respectivas torcidas.

Trindade vivenciou uma semana dando uma aula de plena cidadania e civilização. De parabéns estamos todos nós trindadenses.

A secretaria de Educação, Cultura e Desportos, enaltece o trabalho do Governo legítima-mente eleito pela vontade do povo e judicialmente confirmado. Trindade Continua dando exemplo de gestão.

Que venham as próximas competições. Estamos todos juntos para que Trindade continue AVANÇANDO nos âmbitos Social, intelectual, cultural e político. Parabéns Prefeito Everton Costa e Vice-prefeito Jaécio Sá.

Por Juka Sá

Secretário de Educação de Trindade.