Secretário de Educação de Trindade promove encontro com equipe da SEDUC

No Recife, secretário de Educação de Trindade articula políticas públicas para a Juventude
12 de julho de 2018
Começa a reforma do Hospital Municipal Maria Venerí de Trindade
16 de julho de 2018

Secretário de Educação de Trindade promove encontro com equipe da SEDUC

A segunda-feira (16) já começou bastante produtiva na Secretaria de Educação de Trindade. O secretário Juka Sá convocou toda equipe e gestores municipais para uma reunião onde foram apresentados os resultados do IDEPE – Índice de Desenvolvimento d Educação de Pernambuco.

A oportunidade serviu de confraternização e uma troca de experiências que irão garantir novos avanços importantes nos resultados que o município requer, para fortalecer ainda mais os novos e futuros dados exigidos tanto pelo município, quanto para o Estado e Ministério da Educação.

“Sabemos do cuidado do prefeito Dr Everton Costa e do vice Jaécio Sá em proporcionar tudo que for necessário para o bom desenvolvimento da educação de Trindade. Estamos aqui, todos juntos e misturados para fazer com que a realidade que vivemos nos resultados que conquistamos se fortaleçam cada vez mais”. Pontuou o secretário Juka Sá.

Da Assessoria de Educação – Trindade/Educação