SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TESTES DO COVID-19 NOS GUARDAS MUNICIPAIS, TODOS DERAM NEGATIVO

PREFEITURA DE TRINDADE REALIZA 11 TESTES DO COVID-19 NOS PROFISSIONAIS DA SEDE, TODOS DERAM NEGATIVO
20 de maio de 2020
BOLETIM CORONAVÍRUS TRINDADE (20/05/2020)
20 de maio de 2020

Uma maneira de cuidar de todos os trindadenses, cidadãos e servidores, foram realizados nessa quarta-feira (20), 09 testes do Covid-19 nos profissionais que trabalham na Guarda Municipal, todos deram NEGATIVOS. Até o final de semana, todos os demais serão testados.

“Esse é um trabalho importante nesse primeiro momento em Trindade. Forma essa de dar segurança aos profissionais que estão na linha de frente contra o coronavírus”, pontuou a secretária de saúde Dra Acacia Soares.

Da Assessoria de Comunicação- Trindade