SECRETÁRIA DE SAÚDE DE TRINDADE ENVIA NOTA REBATENDO NOTÍCIA MENTIROSA CONTRA O TRABALHO DA GESTÃO MUNICIPAL

Cronograma Outubro 2019
26 de setembro de 2019
EM NOITE DA SANTÍSSIMA TRINDADE, PREFEITURA E CÂMARA AGRADECEM A DEUS
29 de setembro de 2019

Essa notícia é altamente equivocada. Este lixo não é da Secretaria de Saúde de Trindade. Temos empresa para recolher, BRASCON. Todo nosso lixo é recolhido nas quintas-feiras.

Provavelmente isso é lixo particular de outro local de Saúde. Entretanto, no nosso caso, a informação infelizmente está sendo repassada de maneira errada.

Inclusive visivelmente percebo as cores das tampas dos tubos (foto da matéria) e definitivamente não são compatíveis com as de utilização diária dos nossos serviços!

Todos os lixos da secretaria são depositados em babonas no Hospital ou na UPA, e a empresa responsável pela coleta é a Brascon

De modo que toda quinta à tarde a coleta do material é feita.

Nas imagens de laboratório podemos apresentar quais as tampas e tubos utilizados nos serviços laboratoriais do município.

MEDIDAS:

A Secretaria de Saúde de Trindade já entrou em contato com o setor jurídico para saber quais as medidas que serão tomadas contra o blog que quis implantar uma informação negativa e mentirosa que vai contra a toda a cultura e planejamento de trabalho sério que toda equipe da saúde trabalha.

A equipe da Vigilancia Sanitária também esteve hoje no local onde despejaram de forma irregular no município de Trindade esse material e está sendo investigado qual laboratório realizou tal feito. Todas as medidas serão tomadas para punir qualquer pessoa ou empresa que queira prejudicar o município e nossa população.

Acácia Soares Fernandes Gomes
Secretária de Saúde do município de Trindade – PE