SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE TRINDADE E GRUPO VOTORANTIM REALIZAM CONCURSO COM ESTUDANTES E ENTREGAM TABLETS E NOTEBOOK

Cronograma Junho 2019
12 de junho de 2019
CLIMA DE FESTA NESSE DOMINGO EM TRINDADE COM O PRIMEIRO PEDAL NA CAATINGA
17 de junho de 2019

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos do município, em parceria com a Votorantim Cimentos, realizou nessa quinta-feira (13), o 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019.

Na oportunidade foram premiados 3 alunos com um notebook e dois tablets cada, respectivamente nas categorias; Redação, Poesia e Desenho. Desenho vencedor do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019.

Confira os ganhadores:

Aline Rodrigues da Escola Municipal São Sebastião é a ganhadora do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ela concorreu na categoria poesia e foi premiada comum tablet.

Gilliarde da Escola Estadual Antônia Marinho Apolinário – EPAMA é o ganhador do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ele concorreu na categoria desenho e foi premiado com
um tablet.

Silésio Leite da Escola Municipal Alice Lins de Aquino é o ganhador do 1° Concurso de Desenho, Poesia e Redação PVE 2019. Ele concorreu na categoria desenho e foi premiado com um notebook.

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Veronildo Lopes)