Secretaria de Educação adota medidas de contenção de despesas

Trindade celebrou os Festejos da Sagrada Família
30 de setembro de 2015

Secretaria de Educação adota medidas de contenção de despesas

DSC_0867Devido à crise financeira que vem afetando os municípios do Brasil, a Secretaria de Educação de Trindade adotou medidas de urgência para contenção de despesas e decidiu suspender eventos que estavam programados para acontecer ainda este ano.

O anúncio das medidas foram feitos em reunião no auditório da secretaria, na última quinta-feira (24), com todos os servidores, contratados, gestores e contou também com a participação da secretária de Finanças Dra. Conceição Barros que esclareceu ainda sobre pagamentos dos salários dos contratados municipais.

DSC_0875

De acordo com o secretário de Educação Juka Sá, as medidas são para este ano e em 2016 o município buscará vivenciar todos os eventos. Segundo ele será economizado em torno de R$ 100 mil reais, ajudando assim a realização dos pagamentos dos salários dos servidores que compreenderam a situação do qual os municípios estão enfrentando no país.

DSC_0881

Confira quais os eventos cancelados:

Compre do Pequeno Negócio (05/10)

Dia dos Professores e servidores da educação (Que traria o Baile a Fantasia).

Semana de Consciência Turística.

Seminário da EJA.

Desfile Cívico no aniversário da cidade.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade