SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE SE REÚNE COM AGRICULTORES E PROMOVE MELHORIAS

SEMANA DOS JOGOS ESCOLARES DE TRINDADE AGITOU ESTUDANTES DE TODAS AS ESCOLAS
1 de junho de 2019
EM TRINDADE SERÁ MONTADO MAIS UMA FORÇA TAREFA CONTRA ARBOVIROSES
4 de junho de 2019

A Secretaria de Agricultura de Trindade está atuante e com intensos trabalhos em diversas comunidades da zona rural.

Tequinha, nossa secretária, juntamente com sua equipe está realizando visitas, participando das reuniões das associações e assembleias nos sítios e povoados, discutindo, ouvindo as reivindicações com os produtores e trabalhadores rurais e promovendo junto à nossa gestão propostas de melhorias para todos.

O trabalho é participativo e vem de encontro ao que acertamos juntos em equipe, dar mais atenção ao homem e a mulher do campo para sabermos onde precisamos atuar e melhorar cada vez mais.

Ela esteve na posse da nova diretoria do Povoado da Bonita; no Assentamento Serra Preta; Sítio Bezerros; Sitio Abóbora I; Sítio Retiro; Na reunião do Conselho Sustentável do município no Sindicato Rural de Trindade com as associações, trabalhadores (as) rurais e reunião no Povoado do Saco Verde. O trabalho não para!

“A cada encontro, solicitações para as melhorias nas estradas rurais e melhorias na distribuição de água são os pedidos mais enfáticos e a Prefeitura, na gestão de Dr Everton Costa, está promovendo ações como estas para as melhorias por toda zona rural de Trindade, um acerto nosso em reunião recentemente com o prefeito”, pontuou Tequinha.

#Agricultura #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação (Fotos: Reprodução)