SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE ENTREGA BOLETOS DO GARANTIA SAFRA

Prefeitura de Trindade convoca agricultores para a entrega dos boletos do Garantia Safra
24 de janeiro de 2019
EDUCAÇÃO DE TRINDADE TEM PRIMEIRA REUNIÃO DE GESTORES E TÉCNICOS DE 2019
8 de fevereiro de 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE ENTREGA BOLETOS DO GARANTIA SAFRA

Com a realização da quitação da contrapartida da Prefeitura de Trindade junto ao Programa do Garantia-Safra, a equipe da Secretaria de Agricultura esteve reunida nessa sexta-feira (25), juntamente com os presidentes de Associações para a entrega dos boletos do Programa.

O número de 1.195 pessoas serão beneficiadas com 05 parcelas no valor de R$ 170,00.

A Secretária Tequinha, ao lado da sua equipe, Erasmo, Girlene, Wanda e Claudio disse estar feliz em ter conquistado junto a gestão municipal esse benefício que ajudará as famílias agricultoras que tiveram perdas de pelo menos 50% da produção devido à seca ou excesso de chuvas, eles irão receber o benefício no total de R$ 850,00.

“Queremos agradecer o trabalho do prefeito Dr Everton Costa e da nossa equipe para que tudo saia de acordo com o previsto pelos agricultores que tiveram percas no plantio. Estaremos a postos para realizar o trabalho de excelência confiado a nós pela gestão municipal”, frisou a secretária Tequinha.

#GarantiaSafra #Agricultura #TrindadeSegueAvançando

Da Assessoria de Comunicação – Trindade