SAÚDE, TRINDADE NO OUTUBRO ROSA

Parabéns a todos os Servidores Públicos de Trindade e região.
28 de outubro de 2019
EM AUDIÊNCIA PÚBLICA DOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF DE TRINDADE – PE, O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, DIVALDO MORAES DE BARROS, AFIRMA QUE O VALOR DO REPASSE, JÁ ESTÁ ASSEGURADO EM CONTA JUDICIAL
4 de novembro de 2019

SAÚDE, TRINDADE NO OUTUBRO ROSA

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou durante todo o mês, diversos momentos nos PSF’s com campanhas sobre o denominado “Outubro Rosa”.

Houveram conversas sobre o tema com as Enfermeiras, dicas de cuidados com a beleza, exames gratuitos, homenagens e sorteio de brindes.

O PSF do Trevo também foi um dos contemplados. Inclusive foi servido lanches para quem estiveram presentes nas unidades de saúde. Foi o mês inteiro de campanha, conscientizando as mulheres sobre a importância de se prevenirem contra o câncer de mama, compartilhando informações e promovendo a conscientização sobre a doença, proporcionando assim um maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento.

Da Assessoria de Comunicação- PMT