SAÚDE DE TRINDADE CELEBRA AVANÇOS EM AUDIÊNCIA PÚBLICA E APRESENTA E DISCUTE RELATÓRIOS DE 2018 e 2019 APROVADO PELO CONSELHO

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM TRINDADE CELEBRA O ECA E DESTACA DESAFIOS PARA QUE A SUA IMPLEMENTAÇÃO SEJA REALIDADE
20 de novembro de 2019
MOZART SALES VISITA UPA 24 HORAS DE TRINDADE
5 de dezembro de 2019

Foi realizado nessa manhã (26), uma Audiência Pública de Saúde, na sede da Câmara de Vereadores. A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde foi representada pelos servidores, do qual trataram juntamente com os presentes sobre a apresentação do Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior 3°/2018, 1°e 2°/2019, que seguiu aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde, as contas referentes ao detalhamento exposto.

A secretária de Saúde de Trindade, Acácia Soares Fernandes Gomes, deu boas vindas a todos os presentes e relatou as inúmeras conquistas por parte da gestão do prefeito Dr Everton Costa, entre elas: Inauguração da UPA 24H; Reformas no Hospital Municipal, conquistas de novas ambulâncias, médicos 24h de plantão; reformas de Unidades de Saúde, Diversas campanhas de saúde – vacinação, com suas metas alcançadas, campanhas com o mosquito transmissor da dengue e Chikungunya; salários em dia, entre outros.

O encontro contou com a presença dos Conselheiros Municipais de Saúde, Coordenadores de Saúde, Funcionários, e Usuários em geral.

Na audiência foi falado também sobre a nova presidente do Conselho Municipal de Saúde, Merivania Rezende, dando a ela as boas vindas.

A reunião foi conduzida pela secretária do Conselho Municipal de Saúde Iza Conserva.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade