Professores de Educação Física de Trindade recebem bolas para preparar alunos para competições 2019

Município de Trindade assina carta de pactuação com o PVE pelo segundo ano consecutivo
20 de fevereiro de 2019
Mais uma importante ação foi implantada no Hospital Municipal Maria Venerí
23 de fevereiro de 2019

Na manhã dessa sexta-feira dia 22, o secretário de Educação Divaldo Moraes de Barros esteve reunido no auditório da SEDUC com os professores de educação física da Rede Municipal de Ensino onde foram entregues algumas bolas para iniciar os trabalhos com os alunos visando prepará-los para as competições em 2019.

Na oportunidade, Divaldo assegurou que a Secretaria está à disposição de cada um dos profissionais para oferecer o suporte necessário para que todos realizem um bom trabalho com os atletas. Ele aproveitou ainda para pedir empenho de todos para que o município de Trindade continue em destaque no esporte.

“Tive a oportunidade de trabalhar ao lado de cada um dos senhores como professor. Por isso, sei do comprometimento e também da união que essa equipe tem em realizar um bom trabalho, como secretário de Educação estou a disposição para contribuir no que for necessário.” Concluiu Divaldo Moraes de Barros.

Da Assessoria de Imprensa – Trindade (Fotos e nota: Diones Antônio)