PREFEITURA DE TRINDADE REALIZA 11 TESTES DO COVID-19 NOS PROFISSIONAIS DA SEDE, TODOS DERAM NEGATIVO

NOTA DE ESCLARECIMENTO 2
19 de maio de 2020
SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA TESTES DO COVID-19 NOS GUARDAS MUNICIPAIS, TODOS DERAM NEGATIVO
20 de maio de 2020

Foram realizados na manhã de hoje (20), onze testes do Covid-19 nos profissionais que trabalham na sede da Prefeitura de Trindade, todos deram NEGATIVOS.

Ainda na manhã foi feito a higienização, purificação e lavagem do prédio da Prefeitura. Os profissionais que fizeram os testes retornarão suas atividades nessa quinta-feira (21/05/2020). Outros testes serão feitos com os demais profissionais que não foram testados, no decorrer do restante da semana.

Dr Everton Costa