Prefeitura de Trindade paga adiantamento do décimo para os nascidos no mês de março

Com agenda em Brasília, Dr Everton Costa faz balanço das conquistas na Marcha dos Prefeitos
11 de abril de 2019
De cara pintada, Mulheres de Trindade se unem em combate à violência contra Mulher e convidam para audiência pública dia 16 de Abril
12 de abril de 2019

O prefeito Dr. Everton Costa autorizou nessa quarta-feira (10), o Secretário de Finanças, Ramon Leite a creditar nas contas dos funcionários efetivos o adiantamento do décimo terceiro salário dos aniversariantes do mês março.

Segundo o gestor municipal, durante os sete anos à frente do Executivo, sempre pagou rigorosamente o adiantamento do décimo terceiro salário no mês que o funcionário efetivo complete ano.

“O aniversário é muito importante, pois, marca o nosso nascimento, por isso, deve ser comemorado, e para que isso aconteça é necessário dinheiro, sabendo disso, busquei sempre a pontualidade para que os servidores efetivos pudessem celebrar da melhor maneira com os amigos e familiares essa data”. Enfatizou Dr. Everton.

Os aposentados e pensionistas também receberam nessa quarta, o adiantamento do décimo terceiro salário para os nascidos no mês de março, conforme informou Marcos Leite, gerente administrativo da Fundo Municipal de Aposentadorias e Pensões (FUMAP) de Trindade.

Da Assessoria de Comunicação