Prefeitura de Trindade investe em saúde odontológica

Campanha ‘Outubro Rosa’ vai alertar sobre câncer de mama em Trindade
1 de outubro de 2015

Prefeitura de Trindade investe em saúde odontológica

saúde bucalA Prefeitura de Trindade vem cuidando bem da saúde da população. Com recursos adquiridos através dos esforços do prefeito Dr. Everton Costa (PSB), vice-prefeito Jaécio Sá junto à equipe da Secretaria de Saúde, o município conta hoje com mais de 05 Unidades de Saúde da Família que disponibiliza saúde bucal, desenvolvendo mais qualidade dos serviços para os trindadenses.

Com salas climatizadas, as unidades possuem novos e modernos equipamentos, dotado de toda a estrutura e permite o acesso da comunidade local ao serviço de atenção básica em saúde bucal (limpeza, extração, restauração).

Diversos programas têm sido desenvolvidos para que crianças, jovens e adultos tenham um sorriso mais bonito ainda. A coordenadoria da Saúde Bucal do município desenvolve além de atendimentos nas unidades, palestras, explicações como escovar bem os dentes e sua total higiene, entre oficinas nas escolas para a alegria da criançada.

Unidades de Saúde que ganharam reformas e modernas salas de atendimento odontológico: Vila Saraiva; Cohab I; Vila São Pedro; Mangueira; Bonita e Saco Verde (construída e entregue a população).

saudebucal1

“Este é o nosso jeito de governar, defendendo a saúde das pessoas, priorizando estrutura, fornecimento de material, medicamentos, novas mobílias e com uma folha de pagamento de salários em dia, cuidando da saúde de todos, levando a solução para mais perto da nossa gente”, enfatizou o prefeito Dr. Everton Costa.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade