PREFEITURA DE TRINDADE ENTREGA MÁSCARA E ÁLCOOL EM GEL NAS AÇÕES EM COMBATE AO CORONAVÍRUS

PREFEITOS DO CISAPE SE REÚNEM VIA VÍDEO CONFERÊNCIA E DISCUTEM MEDIDAS CONTRA O CORONAVÍRUS
21 de abril de 2020
Trindade tem primeiro caso confirmado ao Covid-19
23 de abril de 2020

Continua durante o dia de hoje (22/04), o trabalho de orientação, entrega de máscaras, álcool em gel, verificação da temperatura e o distanciamento social para a população trindadense que precisa se descolar até o centro.

Nossas equipes estão espalhadas por diversos pontos de aglomeração, bancos, lotérica, UPA 24h e Hospital Maria Venerí.

Com cautela e respeito, nossos Trindadenses seguem vivendo sua rotina diária, com a confiança que tudo isso logo irá passar. Deus abençoe e dê saúde a todos nós sertanejos.

#Saúde #TrindadeSegueAvançando #ContraCoronavírus

Dr Everton Costa