Prefeitura de Trindade e SESI Araripina se unem para a conquista de uma Unidade do SESI no município

Programação do São João 2013 em Trindade
20 de junho de 2013
Trindade traz cores, alegria e muita gente no primeiro dia de Concurso de Quadrilhas Juninas
23 de junho de 2013

DSC_0824

Devido o forte crescimento econômico industrial em Trindade, o Prefeito Dr. Everton Costa (PR) e o secretário de Indústria e Comércio do município Charles Gerlane receberam no gabinete do executivo a representante do SESI Araripina, Silmara Kecia onde trataram dos últimos acertos para a extensão do SESI no município de trindadense.

De acordo com o Prefeito Dr. Everton Costa, a prefeitura disponibilizará o espaço. “Estamos nos comprometendo em disponibilizar o prédio que já existe, já está disponível. Agora é esperar que o SESI possa iniciar os trabalhos de engenharia e adequação para então darmos início a esta grande conquista para Trindade, forma esta de favorecer ainda mais o crescimento industrial e econômico, promovendo total apoio aos parceiros do nosso município”, destacou o executivo.

A parceria já está sendo bem comentada na cidade, pois possibilitará a administração de cursos profissionalizantes e atendimento médico, garantindo ainda mais o desenvolvimento de Trindade. Presentes também na reunião o assessor jurídico da prefeitura Dr. Alan Deison e o consultor técnico de convênios, contratos e repasses Eudes Miranda.

Da Ascom (foto: Lusmar Barros)