PREFEITURA DE TRINDADE E COMITÊ CONTRA O CORONAVÍRUS EM AÇÃO TODOS OS DIAS

23 de março de 2020
1 de abril de 2020

PREFEITURA DE TRINDADE E COMITÊ CONTRA O CORONAVÍRUS EM AÇÃO TODOS OS DIAS

Diariamente, desde que foi iniciado os trabalhos com a equipe de Enfrentamento Contra o Coronavírus, o município de Trindade vive em alerta. Inúmeras ações vem sendo realizadas diariamente. Acompanhe:

✅ Fiscalização em bancas de peixes, verdurões, frigoríficos entre outros comércios.

✅ Orientação e distribuição de EPIs para donos das bancas.

✅ Presença e atuação da Vigilância Sanitária com suporte da Guarda Municipal.

✅ Participação ativa de integrantes representando o Conselho Municipal contra o Coronavírus.

✅ Presença dos meios de comunicação (carro de som) promovendo informações e orientações para população.

As ações contam com a participação da Dra Mikaelly Lopes (Coordenadora do Promoção à Saúde e integrante do Comitê Municipal contra o Coronavírus), do Dr Jofran David (Coordenador da Vigilância Sanitária e integrante do Comitê Municipal contra o Coronavírus, do GCM Cicero Lopes (Guarda Civil Municipal) e de membros da Assessoria de Comunicação de Trindade.

“As ações não podem parar, estamos atentos pelo bem comum de todos os trindadenses”, pontuou Dra Mikaelly.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade.