PREFEITURA DE TRINDADE CRIA COMITÊ DE ENFRENTAMENTO CONTRA O CORONAVÍRUS

PREFEITO DE TRINDADE, DR EVERTON COSTA EMITE DECRETO SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
18 de março de 2020

PREFEITURA DE TRINDADE CRIA COMITÊ DE ENFRENTAMENTO CONTRA O CORONAVÍRUS

Atendendo à recomendação do Governo de Pernambuco, o prefeito Dr Everton Costa, ao lado de secretários e vereadores, realizou uma reunião essa manhã (17/02), no gabinete da Prefeitura, para organizar um Comitê de enfrentamento ao Covid-19.

Ficou decidido várias medidas: Eventos com mais de 100 pessoas cancelados, viagens para outras cidades a serviço da Prefeitura também estão sendo canceladas, férias da equipe de saúde canceladas, aulas nas escolas estão suspensas na rede pública municipal, o API dos idosos, TFD, Bolsa Família, PETI estão suspensos os trabalhos, dentro do decreto também está solicitado, caso venha ser necessário, a contração de mais profissionais da saúde, fazer compras de insumos que seja de utilidade ao combate contra o coronavírus.

“Essas foram às medidas que tomamos, mais a medida maior ainda é de higiene pessoal e isolamento social que devem ser feitas por qualquer pessoa que tenha o bom senso. Sabemos que todos nós gostamos de cumprimentarmos as pessoas com abraços e apertos de mãos, mas dessa forma precisaremos evitar apenas por algum tempo esse tratamento corpo a corpo, para garantirmos a prevenção até passarmos essa fase, que confiando em Deus logo passará e voltaremos a nos cumprimentarmos como nós sertanejos gostamos”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa.

Comitê:

Dra Acácia, Maruska, Dra Merivania, Dra Larissa, Dr Edmauro Feliz, Dr Fábio Ferreira, Dra Mikaela.

Presentes ainda na reunião com o prefeito, os secretários: Charles Gerlane, Acácia, Carlos Barros, Divaldo Moraes, Delsila Miranda, Jacleilza Senna. Vereadores: Jr Senna e Irmão Everaldo.

Trindade, 17 de março de 2020.

Prefeitura de Trindade
Segue Avançando