Prefeitura de Trindade convoca agricultores para a entrega dos boletos do Garantia Safra

Prefeito Dr Everton Costa se reúne com equipe Jurídica
22 de janeiro de 2019
SECRETARIA DE AGRICULTURA DE TRINDADE ENTREGA BOLETOS DO GARANTIA SAFRA
26 de janeiro de 2019

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Trindade está convocando todo os presidentes de Associações Rurais do município para se fazerem presentes numa reunião, para que estes recebam os BOLETOS DO GARANTIA SAFRA 2018/2019 a serem distribuídos aos beneficiados.

A reunião será realizada nessa sexta-feira (25), a partir das 08h30, no auditório do Centro Administrativo, localizado a Rodovia  PE 316, vizinho ao prédio da UPA 24H.

“A gestão do prefeito Dr Everton Costa tem mais um compromisso assumido com os agricultores, beneficiando inúmeras famílias que tiveram percas na agricultura”, frisou a secretária Francisca Batista de Andrade.

O programa garante que as famílias agricultoras que tiveram perdas de pelo menos 50% da produção devido à seca ou excesso de chuvas, recebam o benefício.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade