PREFEITURA DE TRINDADE ASSINA CONVÊNIO COM ARAJARA PARK NESTA SEXTA-FEIRA

Trindade: Dom Frei Magnus Henrique Lopes se reuniu ontem com lideranças políticas
12 de abril de 2013
PREFEITO FAZ ENTREGA DE FILTROS NO DISTRITO DE MANGUEIRA
12 de abril de 2013

PREFEITURA DE TRINDADE ASSINA CONVÊNIO COM ARAJARA PARK NESTA SEXTA-FEIRA

Aconteceu na manhã de hoje (15) no Auditório Laudimiro Lucindo – Cine Teatro as assinaturas do prefeito Dr. Everton Costa (PR), e do presidente da Câmara de Vereadores Ubirajara Araripe, assinando diante de servidores do município e população trindadense um convênio realizado pela Prefeitura Municipal de Trindade com o Arajara Park para os funcionários públicos. Os Valores repassados para os funcioná rios além de serem super básicos onde todos gostaram da proposta oferecida  que também engloba a família com até (5) cinco pessoas. O  prórpietário do Arajara Park colocará uma equipe para fazer o cadastramento dos interessados a partir de Segunda Feira (18)  na\ Prefeitura e Sec. de Educação  serão necessários levar documentos de RG e CPF.