PREFEITURA DE TRINDADE ADQUIRE 20 TOTENS DISPENSADORES DE ÁLCOOL EM GEL

BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (28/05/2020)
28 de maio de 2020
BOLETIM DIÁRIO TRINDADE / COVID-19 (29/05/2020)
29 de maio de 2020

PREFEITURA DE TRINDADE ADQUIRE 20 TOTENS DISPENSADORES DE ÁLCOOL EM GEL

A Prefeitura de Trindade, por meio da Secretaria de Saúde, vem inovando a cada dia no combate ao Covid-19, e adquiriu 20 dispensadores de Álcool em gel.

O equipamento possui um sistema de dispensação do álcool que deve ser acionado com ajuda dos pés, evitando contato com as mãos.

Alguns dos locais estratégicos que irão receber os dispensadores serão: UPA 24h ‘Sebastião José de Barros’, Hospital Municipal Maria Venerí Leite, Secretaria de Saúde, Centro de Reabilitação, Vigilância em Saúde, Laboratório Municipal. Serão utilizados álcool em gel 70.

A aquisição dos totens é apenas umas das ações da gestão municipal para evitar que a doença se prolifere no município. A Prefeitura ainda realiza barreiras sanitárias no centro, orientando o uso da máscara, fazendo a medição da temperatura corporal e distribuição de álcool em gel.

#FiqueEmCasa #UseMáscara

Da Assessoria de Comunicação – Trindade.