Prefeito recebe em seu gabinete o time campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal

Prefeito de Trindade se reúne com diretor da COMPESA e cobra melhorias
13 de maio de 2015
Academia das Cidades da Vila Saraiva é um sucesso
13 de maio de 2015

Prefeito recebe em seu gabinete o time campeão da Copa TV Grande Rio de Futsal

FOTO JOAO ANDRADE (2)O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa recebeu em seu gabinete na noite de segunda-feira (11) os jogadores do time do Santos que saíram vitoriosos na Copa TV Grande Rio de Futsal em que proporcionou ao município e região do Araripe grande orgulho do esporte. No momento foi servido um Coffee Break para os campeões.

Para o prefeito, motivar e apoiar o esporte é fazer valer a inclusão social. “Estamos certos que o caminho é este, proporcionar um novo tempo de investimentos no esporte, isso é sinônimo de saúde, de socializar o trabalho sério em que esta gestão vem buscando desenvolver em todos os setores tanto no esporte quanto na fomentação da cultura, enaltecendo a inclusão social aos trindadenses”, disse o executivo Dr. Everton Costa.

FOTO JOAO ANDRADE (6)

Ações:

A Diretoria de Esportes de Trindade, diante a Secretaria de Educação, vem incentivando os jogadores de todas as categorias (profissional e amador), inclusive do futebol de campo e o apoio ao handebol feminino, bem como o material que precisa ser utilizado nas competições realizadas, ao exemplo de bolas, uniformes, objetos técnicos, redes de traves, entre outros. A Prefeitura Municipal também garante nas escolas técnicos preparados para a articulação nas partidas, seja nos treinos e no momento dos jogos escolares.

Da Assessoria de Imprensa de Trindade (Fotos: João Andrade)