Prefeito Dr Everton se reúne com Secretários Municipais de Administração, Agricultura e Reforma Agrária

VILA DOS ALGODÕES RECEBE PAVIMENTAÇÃO NA AVENIDA PRINCIPAL
30 de abril de 2019
Dr Everton Costa recebe representantes universitários de Trindade e trata sobre transporte para quem estuda em Araripina
1 de maio de 2019

O prefeito de Trindade, Dr Everton Costa se reuniu nessa terça-feira (30) em seu gabinete, com os secretários de Administração Charles Gerlane, de Agricultura Tequinha Andrade e sua assessora Veronica Augusto, para tratar de diversas demandas.

Na pauta, foram revistos as obras referentes ao Mercado de Carnes, Abatedouro Público, CVT do Mel, distribuição de água por carros pipas e reformas das estradas vicinais.

De acordo o prefeito, às ações a serem implantadas também por meio da Secretaria de Agricultura, e com apoio das Secretarias de Administração, de Obras e Infraestrutura, irão trazer melhorias na Feira Municipal. Foi tratado a retirada de animais de pequeno porte das ruas, destinando um local adequado para estes, e ainda fortalecer a presença e os resultados nas reuniões das associações. Observar e atualizar os endereços para correspondências diante das novas demarcações de terras, em suas limitações, e ainda fortalecer o apoio aos apicultores de Trindade, para dar suporte a merenda escolar municipal.

O prefeito e os secretários acreditam que com essas ações sendo pontuadas o município avançará ainda mais na qualidade de vida dos cidadãos.

Da Assessoria de Comunicação – Trindade